Regional
Ambulância de Icó tomba na com bebê de sete meses que era transferido em estado grave
Ambulância da secretaria de Saúde do município de Icó, que transportava um bebê de sete meses, capotou na CE 371, na madrugada deste domingo, 17, por volta das 2h30, cerca de 15km da cidade de Jaguaribara.
O veículo seguia sentido Icó – Fortaleza, e levava a avó do bebê no banco da frente, ao lado do motorista; uma enfermeira e a mãe do bebê, na parte de trás.
O pneu dianteiro do lado do motorista estourou e o condutor perdeu o controle do veículo que tombou. A ambulância ficou fora da pista. Não há informações sobre a identificação do condutor e ocupantes do veículo.
O bebê era transferido de Icó para Fortaleza em estado grave devido ao uma pneumonia e insuficiência respiratória.
Uma ambulância da cidade de Jaguaribara foi acionada e conduziu o bebê para a Capital cearense.
Todos os envolvidos no acidente passam bem, foram constatados somente danos matérias no veículo. A reportagem tentou contato com o Hospital Regional de Icó, mas a unidade não dispõe de telefone para informações.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
