Noticias
Amazon é processada nos EUA por manipular cliente a assinar o Prime
A FTC, órgão de regulação comercial dos Estados Unidos, acusa a Amazon de manipular e enganar milhões de clientes para assinarem o serviço Amazon Prime sem o seu consentimento, e dificultar tentativas de cancelamento da inscrição.
Em um processo aberto ontem contra a gigante do varejo, a FTC afirma que a companhia adota interfaces manipulativas e coercivas, conhecidas como “dark patterns” para confundir os usuários a se inscreverem em assinaturas que se renovam automaticamente.
O Amazon Prime, que atualmente conta com 200 milhões de membros no mundo, é uma assinatura que dá direito a vários benefícios, entre eles frete grátis e acesso ao streaming Prime Video. A Amazon disse que são falsas as acusações da agência americana.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
