Policial

Alvo de mandados por homicídios e tráfico de drogas, número 1 da lista de procurados do Ceará é preso no Recife

Published

on

O bandido mais procurado do Ceará foi preso, nesta quarta (31), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, segundo a Polícia Civil de Pernambuco. Com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídios, Antônio André Sampaio de Sousa, de 33 anos, era alvo de uma campanha da polícia cearense, que ofereceu R$ 4 mil para quem desse pistas sobre ele.

A Prisão do homem conhecido como “Escobar”, em alusão ao traficante colombiano Pablo Escobar, morto nos anos 90, aconteceu em uma pousada aperto da orla de Boa Viagem.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, as equipes cumpriram mandados de prisão e efetuaram também a captura em flagrante por uso de documento falso.

Foragido há mais de cinco anos, ele estava com uma carteira de identidade expedida no Rio Grande do Norte.

A corporação disse que ele era considerado “um alvo prioritário” das autoridades de segurança do estado vizinho.

Por meio de nota, a polícia de Pernambuco disse que Antônio André tem envolvimento com grupos criminosos que atuam em todo país e liderava uma facção na região do Cariri cearense.

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta (31), na sede da Polícia Civil, no Centro do Recife, os delegados informaram que o homem estava na lista dos mais procurados da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Ceará.

Fonte: G1 CE

EM ALTA

Sair da versão mobile