Iguatu

Alunos da Escola Modelo de Iguatu homenageiam Soldados pelo seu dia

[caption id="attachment_14418" align="alignleft" width="600"]Foto: Cavalcante NetoFoto: Cavalcante Neto[/caption]Na manhã dessa segunda-feira(25) o 10º Batalhão da Polícia Militar de Iguatu esteve recebendo a Escola Modelo, representada por várias crianças que prestaram homenagens pela passagem do dia do Soldado.

Published

on

Foto: Cavalcante Neto

Na manhã dessa segunda-feira(25) o 10º Batalhão da Polícia Militar de Iguatu esteve recebendo a Escola Modelo, representada por várias crianças que prestaram homenagens pela passagem do dia do Soldado.

 

A diretora da escola, Sulene Ibiapina, no momento das comemorações disse que “todos os anos, este é o segundo ano, nós trazemos os alunos para prestar essa homenagem, que é uma maneira de manter  as crianças mais próximas desses heróis, responsáveis pela nossa segurança. Estamos felizes de participarmos destas homenagens e acredito que as crianças também. Pois trouxemos, crianças vestidas de soldados e para eles é um orgulho”.

Foto: Cavalcante Neto

Nas homenagens, a banda de música da escola se apresentou, mostrando seus jovens talentos no momento do hasteamento das bandeiras no pavilhão do batalhão. O tenente Arquênio que comanda o Ronda do Quarteirão em Iguatu, disse que “o momento é de bastante alegria em podermos comemorar nosso dia e recebermos a Escola Modelo em nosso batalhão. A escola já é nossa parceira, pois temos a honra de mostrar um trabalho dos seus alunos que foi a criação do jardim ecológico e que é um privilégio”.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile