Noticias

Aluno de 18 anos é acusado de tentar estuprar estudante de 14 em colégio militar

Published

on

Um aluno de 18 anos está sendo acusado de ter tentado estuprar uma estudante de 14 anos na segunda-feira, 31, no Colégio da Polícia Militar do Ceará General Edgard Facó (CPMGEF), em Fortaleza. Conforme Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito foi suspenso da escola.

De acordo com relatos obtidos pelo O POVO, de professores e alunos, o ato aconteceu dentro do colégio. Na ocasião, o aluno teria tentado violentar a estudante, menor de idade, se aproveitando do fato de estar sozinho com ela dentro de uma sala.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e o caso é apurado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), que realiza oitivas, ouvindo as testemunhas.

Em entrevista ao O POVO, uma aluna da instituição, que não terá o nome identificado, informou que o aluno costumava ser “invasivo” com outras estudantes, algumas delas do 6° ano. “Ele sempre foi muito inconveniente com todas as meninas. Ele já abraçou uma amiga minha por trás, mesmo ela se afastando e mostrando estar desconfortável ele puxou ela novamente”, relata.

Uma outra aluna da escola, que também terá a identidade protegida, fala que o suspeito agia de forma “sutil” e que por essa razão as alunas não conseguiam ter reação perto dele. De acordo com ela, o estudante costumava se aproximar sem permissão e fazer comentários invasivos.

“Era uma pessoa que sutilmente te desconfortava”, frisa. Depois do ocorrido, alunas passaram a compartilhar diversos prints de mensagens recebidas pelo suspeito. Em alguns desses registros ele chegou a chamar estudantes para ter relações sexuais.

Fonte: OPovo

 

EM ALTA

Sair da versão mobile