Ceará
Algumas cidades do Ceará enfrentarão cortes de água esta semana; Confira a lista de bairros afetados e veja se Fortaleza está incluída
Durante as paralisações, a Cagece orienta que os moradores das localidades afetadas utilizem a água reservada com moderação, priorizando o consumo humano e atividades essenciais. Em caso de dúvidas, a companhia oferece atendimento pelo telefone 0800.275.0195, pelo aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) e pela assistente virtual Gesse, no portal da empresa www.cagece.com.br.
Cidades Atingidas
A interrupção afetará o fornecimento de água em São Luís do Curu e Jericoacoara para a realização de serviços de melhoria na rede.
São Luís do Curu: O abastecimento será interrompido na terça-feira, 12 de novembro, a partir das 8h, para o serviço de injetamento em uma adutora da região. A previsão é que a distribuição de água seja retomada por volta das 13h do mesmo dia, mas áreas mais elevadas ou distantes da estação de tratamento podem levar até quinta-feira (14) para ter o sistema equilibrado.
Jericoacoara: A interrupção está programada para quinta-feira, 13 de novembro, com início às 7h e término previsto para 17h30. A Cagece explica que áreas de maior altitude ou mais afastadas também poderão sofrer com a demora na normalização total do sistema, que pode ocorrer até o dia seguinte.
Fortaleza Será Afetada?
Até o momento, Fortaleza não está incluída nas paradas programadas, mas os consumidores devem ficar atentos a novos comunicados sobre o abastecimento.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

