Policial
Agricultor é morto a golpes de machado em Quixelô
Um crime de morte checou a todos na cidade de Quixelô nesse último domingo, 05. O fato que aconteceu por volta das 23h de ontem no Sítio Gaspar, – distante aproximadamente 30km da cidade – vitimou um agricultor, morto a golpes de machado.
Conforme foi apurado pela Polícia Militar, o crime aconteceu, após a vítima e agricultor, Paulo Correia Lima Silva, 27 anos, (Foto) se envolver numa discussão com seu vizinho, de nome Suberlandio Oliveira Da Silva, 42 anos.
Suberlandio que segue foragido desferiu golpes de machado na cabeça da vítima em um dos golpes deixando o machado cravado na cabeça de Paulo Correia.
O Rabecão compareceu ao local, recolhendo o corpo para o IML em Iguatu. A Delegacia Regional de Polícia Civil investiga o caso.
-
Iguatu4 semanas atrásGestão de Iguatu é denunciada à Organização Internacional do Trabalho, órgão internacional ligado à ONU, por supostas práticas antissindicais
-
Americando3 semanas atrásAMERICANDO: 93 anos do “Arado”
-
Noticias4 semanas atrásFunceme prevê redução gradual das chuvas no Ceará ao longo da semana
-
Noticias3 semanas atrásIrã afirma que não pretende realizar nova rodada de negociações com os Estados Unidos
-
Noticias3 semanas atrás128 municípios do Ceará estão sob alerta de chuvas intensas até as 23h59 desta segunda-feira (20)
-
Noticias3 semanas atrásSérie D: Iguatu e Maracanã mantêm embalo na 3ª rodada, enquanto Ferroviário sofre primeira derrota
-
Brasil2 semanas atrásBYD: Venda de 4.300 carros em um fim de semana expõe virada industrial no setor automotivo
-
Noticias2 semanas atrásCeará tem chuvas intensas nesta segunda (27) e mais de 40 cidades entram em alerta de perigo

