Ceará
Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito são atropelados em blitz da lei seca em Fortaleza
Dois agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foram atropelados, na noite deste domingo (22), durante uma blitz da lei seca na Avenida José Leal Lima Verde, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza.
Segundo o órgão, o motociclista conduzia a moto no sentido norte-sul, não percebeu a blitz e atropelou os dois agentes de trânsito.
Os servidores tiveram ferimentos leves nas mãos, pernas e na testa. A Autarquia de Trânsito afirmou que o motociclista dirigia uma motocicleta não licenciada e estava alcoolizado.
O condutor não sofreu ferimentos. Os agentes da AMC foram encaminhados para um hospital e passam bem.
Fonte: G1 Ceará
-
Brasil3 dias atrásCearense reconhecido como homem mais velho do mundo completa 114 anos e família espera celebrar os 115
-
Iguatu3 dias atrásMais de R$ 380 Milhões de Injeção Anual em Risco: Como propostas de cortes sociais podem estrangular Iguatu e piorar a fome no município
-
Brasil3 dias atrásBolsa Família tem valores reajustados e começa a pagar beneficiários nesta segunda-feira
-
Brasil3 dias atrásLua Blanco, estrela de Rebelde, morre aos 39 anos; informações apontam câncer de intestino
-
Ceará3 dias atrásCafé especial amplia mercado e valoriza produção cearense
-
Brasil3 dias atrásCantor e compositor Benito di Paula morre aos 84 anos em São Paulo
-
Brasil2 dias atrásEleições 2026: eleitores não podem ser presos a partir desta terça-feira, com exceções previstas em lei
-
Ceará2 dias atrásMarinha alerta para ventos de até 75 km/h no litoral do Ceará até quinta-feira
