Ceará
Agência da Caixa é interditada após curto-circuito, em Boa Viagem, Interior do Ceará

Um curto-circuito foi registrado, na noite dessa quarta-feira (14), na agência da Caixa Econômica Federal, localizada em Boa Viagem, interior do Ceará. Parte dos equipamentos da instituição foram danificados no incidente, provocando a interdição do prédio pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo informações fornecidas por moradores à corporação, um forte barulho originado no interior do prédio foi ouvido do lado de fora, por volta das 22h30. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso e, na ocasião, verificou que os aparelhos de ar-condicionado do banco estavam deteriorados e que havia fumaça no imóvel.
Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Ao chegarem no local, os agentes avaliaram a situação e concluíram que a agência precisava ser interditada.
Fonte: Diário do Nordeste
PODCAST MAIS ROCK – Novidades de Sheryl Crow, The Killers, Kasabian, Suede e Slipknot