Policial

Adolescentes presos tentando furtar comércio em Iguatu

[caption id="attachment_608" align="alignleft" width="700"]SD’s Estevam e Cícero atenderam a ocorrência (Foto:Fagner Leandro)[/caption]No começo da tarde desta quinta-feira (24), por volta das 13h30, a Polícia Militar foi informada que no bairro Lagoa Parque nas proximidades do Bar Sombra da Noite, três rapazes em atitude suspeita tentavam pular o muro que dá acesso ao Mercantil localizado no Bairro Lagoa Park.

Published

on

SD’s Estevam e Cícero atenderam a ocorrência (Foto:Fagner Leandro)

No começo da tarde desta quinta-feira (24), por volta das 13h30, a Polícia Militar foi informada que no bairro Lagoa Parque nas proximidades do Bar Sombra da Noite, três rapazes em atitude suspeita tentavam pular o muro que dá acesso ao Mercantil localizado no Bairro Lagoa Park.

Os rapazes ao avistar as viaturas empreenderam fuga rumo ao antigo Matadouro Público localizado na Avenida Dos Quixelôs, onde foi feito o cerco e capturado dois adolescentes de iniciais M.N.S. de 17 anos, e P. H. M. S., de 17 anos.

Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu, onde foi verificado que havia mandados judiciais, os infratores encontram-se recolhidos na DRPCI e serão encaminhados para o Centro de Reabilitação de menores infratores na cidade de Juazeiro do Norte/CE. 

Segundo informações da polícia não foi possível fazer a prisão do terceiro rapaz que seria a pessoa de “RAFAEL” que está foragido da Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu onde estava preso por roubo. 

A Polícia Militar continua diligenciando no intuito de prendê-lo.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile