Noticias
Adolescente some depois de sair para visitar amiga no Ceará

Maria Eduarda Cruz Lopes, uma adolescente de 17 anos, desapareceu depois de sair de casa para ir à casa de uma amiga na cidade de Camocim, no litoral do Ceará. Ela foi vista pela última vez por familiares na noite de quinta-feira, 10 de agosto.
De acordo com a tia de Eduarda, Elizeuda Sousa, a garota chegou do colégio, se despediu da mãe e não foi mais vista. Ela havia avisado que, caso fosse dormir fora, avisaria. A amiga próxima, da mesma idade, afirmou que Eduarda não chegou até a residência dela.
A família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Maria Eduarda no sábado (12) na cidade de Granja. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ela ainda está desaparecida.