Policial

Adolescente é suspeito de matar mãe e irmão após ser proibido de usar game

Published

on

Um adolescente de 13 anos é o principal suspeito de ter matado a mãe e o irmão de 7 anos, no município de Patos, no interior da Paraíba. Ele também teria ferido o pai, um policial reformado. O garoto foi apreendido e, segundo a polícia, confessou os fatos.

A tragédia familiar foi registrada no sábado (19) e chocou a cidade. As informações prestadas pela Polícia Militar dão conta de que o pai do adolescente, ao ser socorrido com um tiro no peito, disse que foi o filho quem atirou contra ele, a esposa e o filho menor. A arma usada foi a do próprio sargento, segundo a polícia. A motivação teria sido a proibição por parte dos pais para que ele usasse um determinado jogo virtual.

Logo após atirar contra os familiares, o adolescente, segundo o delegado, guardou a arma, chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e tentou simular que teria havido um assalto.

O sargento passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Regional de Patos, e sua situação é considerada estável. O adolescente está aguardando decisão judicial.

Fonte: O Tempo

https://open.spotify.com/episode/3WQYkvfi47cXy7XCen7KCf

EM ALTA

Sair da versão mobile