Policial
Adolescente é baleado em frente ao Hospital Regional de Iguatu
Nas primeiras horas desta manhã de sábado (02) um atentado a bala deixou um adolescente ferido na cidade de Iguatu. O fato ocorreu nas proximidades do Hospital Regional de Iguatu enquanto o alvo tomava um café em uma lanchonete juntamente com uma familiar.
O adolescente de 17 anos tinha acabado de ser liberado de um procedimento policial, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Ele e mais duas pessoas haviam sido detidos horas antes por estar em posse de arma de fogo no Distrito de São Pedro, município de Jucás.
Apos comprar café na lanchonete o jovem foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta de cor vermelha. Três disparos atingiram a vítima no ombro e pernas. Por meios próprios deu entrada na unidade hospitalar, onde não corre maiores riscos.
A polícia militar assim como a civil por meio do Delegado Ariel Alves, estiveram no local apurando informações que possa levar a prisão de algum suspeito.
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Colunas5 dias atrásColuna: DIREITO E CIDADANIA: ELEIÇOES “MELADAS”
-
Ceará4 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
