Policial

Adolescente de 14 anos é morto a bala na própria residência em Iguatu

Published

on

Na Vila Cajueiro, ontem por volta das 21h30 um adolescente foi morto à bala. O jovem de nome Jhonatan de 14 anos foi encontrado pela Polícia caído no solo do interior de sua residência.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar ao local para socorrer a vítima, mas o jovem já havia falecido. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, dois indivíduos, – não identificados – ambos armados de revólver, invadiram a casa e efetuaram vários disparos, fugindo logo em seguida numa motocicleta.

O corpo da vítima possuía aproximadamente sete perfurações. O rabecão do Instituto Médico Legal de Iguatu (I.M.L) se deslocou para o local e realizou a remoção do corpo. Os fatores motivadores do crime seguem como incertos, mas a investigação trabalha com a hipótese de execução e não descarta que o fato tenha ligação ao tráfico de drogas.

Com a morte do adolescente se soma o 16º homicídio no ano de 2016 em Iguatu. O último crime de morte na cidade vitimou Cidevanio Nunes Duarte de 29 anos na Rua José Custodio da Costa por trás do Hospital Regional de Iguatu, (HRI) na última terça-feira, 09 de agosto.

 

 

EM ALTA

Sair da versão mobile