Notícias dos Famosos

Adele recusa oferta para lançar biografia

[caption id="attachment_2344" align="alignleft" width="630"]Foto: Divulgação[/caption]Cantora disse que é jovem demais para contar sua história

Published

on

Foto: Divulgação

Cantora disse que é jovem demais para contar sua história

Conforme noticiou o Daily Mirror, Adele foi contatada por vários editores para que publicasse a sua história em uma autobiografia, mas a cantora teria recusado todas as ofertas.
 
A editora Harper Collins, que no ano passado publicou a autobiografia de Cheryl Cole, teria se reunido com a equipe da britânica para tentar chegar a um acordo. No entanto, a artista se sente “jovem demais” para escrever a história da sua vida.

“Adele nunca gostou muito de aparecer”, disse uma fonte. “Então, seria preciso muito para convencê-la. Apesar de ter recebido uma oferta lucrativa, sua principal preocupação era ter de escrever um livro com apenas 24 anos. Ela sente que prefere esperar até ter mais experiência de vida para contar. Ela nunca diria nunca, mas disse ‘agora não’.”

Recentemente foi comentado que Adele estaria trabalhando como os produtores James Ford e Kid Harpoon no sucessor do fenômeno 21, porém nada foi anunciado oficialmente ainda.
Fonte: Transamérica Light

EM ALTA

Sair da versão mobile