Ceará
Acusado de estuprar o filho, coronel da PM entrega menino à avó
Um coronel da PM do Ceará, acusado de estuprar o filho de seis anos, entregou o menino à avó materna nesta sexta-feira (27). Ele obedeceu à ordem da Justiça cearense, que havia determinado a mudança de guarda há uma semana.
A mãe do menino continua proibida de ver o filho, por decisão judicial. Já o pai pode visitá-lo nos fins de semana, com a presença de outras pessoas. O coronel nega que tenha abusado do filho.
Na quinta-feira (26), a defesa do coronel tentou mudar a guarda do menino para um casal de amigos dele. Mas a juíza da 12ª Vara Criminal de Fortaleza rejeitou o pedido.
O caso é grave e chocante. O coronel é réu por estupro de vulnerável e pode pegar até 15 anos de prisão. O menino está sob proteção da avó materna e precisa de apoio psicológico.
-
Ceará1 dia atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil1 dia atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil1 dia atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil1 dia atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil1 dia atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Brasil2 dias atrásBrasil identifica indícios de minerais como cobre, ouro e prata no fundo do Atlântico
-
Mundo2 dias atrásVacina personalizada contra câncer de pele estimula o sistema imunológico a combater o tumor
-
Brasil1 dia atrásAPURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2026-SEGUNDO TURNO
