Iguatu
Acidente na região do Piripiri, em Iguatu, deixa um ferido
Na manhã dessa segunda-feira, 12, na localidade de Piri-piri, em Iguatu, uma colisão entre um ciclomotor e um carro foi registrada, deixando o condutor da moto ferido com uma fratura na perna esquerda. A primeira avaliação dá conta de uma fratura e escoriações pelo corpo.
ATUALIZAÇÃO:
Mais informações dão conta de que a vítima estava sem seus documentos e conduzia uma moto, quando veio a entrar na via por trás de uma caçamba que por ventura vinha um Fiat palio atrás que veio a colher o condutor da moto.
O Samu foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Regional de Iguatu.
O condutor da moto é conhecido na região como João, do Sítio Japão, em Iguatu
Uma equipe do Corpo De Bombeiros de Iguatu esteve no local prestando os primeiros atendimentos.
O impacto foi forte ao ponto de danificar muito a frente do carro envolvido.
Aguardando mais informações em breve e as informações completas no Mais Notícias, com Paulinho Neto e toda a equipe de repórteres Mais.

-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

