Iguatu
Acidente na Avenida Perimetral deixa uma vítima ferida em Iguatu
No início da noite desta terça-feira, por volta das 18 horas, uma colisão entre moto e carro deixou uma vítima ferida. O acidente ocorreu no retorno próximo à entrada da Rua Maria Dolores Bandeira, no Bairro Lagoa Park, em Iguatu. As informações preliminares são de que o condutor da moto não percebeu o carro parado no retorno e colidiu na traseira do veículo, sendo arremessado metros adiante e tendo uma fratura exposta no tornozelo e escoriações pelo corpo. Também segundo informações da população o condutor do carro evadiu-se do local.
O socorro foi prestado pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgências, SAMU, que esteve no local realizando os primeiros procedimentos e removendo a vítima para o Hospital Regional de Iguatu para maiores cuidados.

A Avenida perimetral de Iguatu já foi palco de diversos acidentes, alguns inclusive com vítimas fatais.
Problema constante
A Avenida Perimetral de Iguatu tem sido palco de diversos acidentes, muitos deles com vítimas fatais. Entre os pontos de maior perigo estão o cruzamento próximo à Comacon, onde foi instalado um semáforo que reduziu muito o número de acidentes, caso semelhante ao do cruzamento em frente ao Supermercado Lagoa, próximo ao parque de exposições. Os locais de retorno, como local do acidente de hoje são palco constante de acidentes, com alguns tendo sido fechados.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – BPC na seara administrativa, o que mudou com a nova portaria
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice


