Brasil

Acidente militar: oito ficam feridos em centro de treinamento do Exército

Published

on

Um acidente deixou oito militares feridos em um centro de treinamento do Exército nesta 3ª feira (16.ago). A situação aconteceu no Campo de Instrução de Formosa, em Goiás, local que funciona como um centro de lançamento de mísseis e foguetes. A situação, segundo o Comando Militar do Planalto, ocorreu durante um exercício de adestramento de Defesa Antiaérea.

Segundo o Comando, ações de segurança foram adotadas. Havia um técnico e militares capacitados para manuseio do equipamento na hora do incidente. Também foi informado que a situação havia sido inicialmente planejada, e que a equipe estava no local para manutenção de uma Viatura Antiaérea.

Os militares que ficaram feridos foram atendidos. Ambulâncias e um helicóptero da equipe de segurança foram utilizados. Nenhum deles passa por risco de morte, mas dois ainda seguem hospitalizados, com quadro de saúde estável. Os atendimentos médicos ocorreram em Formosa e em Brasília.

Fonte: SBT News

PODCAST DIÁLOGO MAIS – ELEIÇÕES 2022 – O QUE FAZ UM DEPUTADO FEDERAL, ESTADUAL E SENADOR? O QUE É ESQUERDA, DIREITA E CENTRÃO?

 

 

 

EM ALTA

Sair da versão mobile