Ceará
Acidente entre dois ônibus deixa quatro pessoas feridas na Barra do Ceará
Uma batida entre dois ônibus deixou quatro passageiros feridos na manhã desta quarta-feira (4), no bairro Barra do Ceará. Segundo testemunhas, a colisão aconteceu por volta das 7h, no cruzamento das Avenidas Coronel Carvalho com Francisco Sá.
O Sistema Verdes Mares apurou que, o ônibus que faz a linha Barra do Ceará/Cais do Porto trafegava pela Coronel Carvalho quando foi atingido pelo outro coletivo que realizava a linha Papicu/Antônio Bezerra. Com a batida, parte da lateral ficou destruída.
Os quatro passageiros sofreram ferimentos nos braços, pernas e tórax e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel (Samu) para o Frotinha de Antônio Bezerra. Outros passageiros ficaram feridos, mas foram atendidos no local e em seguida liberados.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
