Iguatu

Acidente deixa vítimas fatais no Sítio Parelhas

[caption id="attachment_7320" align="alignleft" width="600"]Uma das motos envolvidas no acidente (Foto:Cedida por agente penitenciário de Jucás)[/caption][caption id="attachment_7321" align="alignleft" width="600"]Segunda moto envolvida no acidente (Foto: Cedida por agente penitenciário de Jucás)[/caption]Por volta de 13h000min de hoje (13) um acidente envolvendo duas motocicletas que trafegavam pela CE 375, no Sítio Parelhas, próximo ao Distrito de São Pedro em Jucás, se chocaram fortemente ocasionando a morte de duas pessoas no local.

Published

on

Uma das motos envolvidas no acidente (Foto:Cedida por agente penitenciário de Jucás)

Segunda moto envolvida no acidente (Foto: Cedida por agente penitenciário de Jucás)

Por volta de 13h000min de hoje (13) um acidente envolvendo duas motocicletas que trafegavam pela CE 375, no Sítio Parelhas, próximo ao Distrito de São Pedro em Jucás, se chocaram fortemente ocasionando a morte de duas pessoas no local.

A polícia chegando ao local encontrou uma das vítimas presa pela calça na motocicleta e sem vida, a qual foi identificada como sendo RAIMUNDO MARTINS DE SOUZA, casado, natural de Jucás, nascido aos 24/06/52, mototaxista e residente na Vila São Pedro, o qual conduzia a moto HONDACG FAN 125, COR LILAS, ANO 2012, PLACA OIJ 6134, e aproximadamente aos 50 metros, estava a outra vítima próximo a moto também já sem vida, sendo esta identificada como FRANCISCO GILSON GOMES LUCAS, solteiro, natural de Jucás, 26 anos, agricultor, residente no sítio Lajinha Jucás, o qual estava pilotando a moto HONDA TITAN 125, COR PRETA, ANO 2008, PLACA HUF 7025.

Segundo informações de populares a segunda vítima fez uma ultrapassagem em uma curva, vindo a colidir frontalmente com a outra moto que vinha em sentido contrário.

O mototaxista conduzia um passageiro, a pessoa de MAURÍCIO ALVES DE CABRAL, 47 anos, amasiado, natural de Iguatu-CE, residente na Travessa Antonio Pereira, s/nº, São Pedro/ Jucás-CE, o qual sofreu fratura da perna esquerda e no rosto, sendo socorrido para HRI em estado de saúde grave. 

Segundo informações do Hospital Regional de Iguatu o Sr. Maurício Alves está nesse exato momento sendo submetido a cirurgia e sua situação é estável, porém, grave.

As motos foram levadas à Delegacia de Polícia de Jucás.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile