Iguatu

Acidente de trânsito envolvendo quatro veículos deixa estudantes feridos no Bairro Prado

Published

on

Um engavetamento envolvendo quatro veículos deixou estudantes de uma escola da rede estadual de ensino feridos no final da tarde desta segunda-feira, 28, na cidade de Iguatu. O fato aconteceu na Rua Engenheiro Wilton Correia Lima no Bairro Prado.

Conforme o DEMUTRAN um carro modelo corrola estava parado na via quando uma sequência veículos colidiram. O primeiro deles um caminhão modelo baú de pequeno porte, e logo em seguida dois ônibus escolares que tinham como passageiros alunos da Escola Profissionalizante Lucas Emanoel e retornavam às suas residências após o término da aula.

Cerca de seis estudantes do último veículo precisaram de atendimentos médico, grande parte do grupo foi socorrido por meios próprios ao Hospital Regional de Iguatu (HRI). Dois deles foram levados pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a mesma unidade hospitalar.

Os estudantes tiveram cortes nos membros devido aos estilhaços do para-brisa do último veículo que acabou quebrando com impacto. A instituição de ensino não divulgou o nome dos jovens feridos. Conforme a unidade de saúde todos tiveram ferimentos superficiais e depois de avaliados e medicados foram liberados.

EM ALTA

Sair da versão mobile