Policial
Acidente de trânsito envolve Topick que fazia a linha Icó/Iguatu
Na CE 282, no Conjunto Gama em Icó, uma colisão entre veículos ontem (quinta-feira, 21) deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorrido por volta das 9h30 envolveu um carro de transportes de passageiros intermunicipal que faz a linha Iguatu/Icó.
Um Fiat Uno Miller de cor branca, conduzido por Valdizete Miguel de Oliveira, colidiu frontalmente com o veículo de transporte de passageiros, a Topick era guiada por Francisco Das Chagas Rodrigues Figueiredo.
O condutor do Fiat Uno, Valdizete Miguel foi conduzido até ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi realizado o exame etílico, dando positivo para embriagues.
A Delegacia de Polícia Civil de Icó, onde foi autuado na lei seca. Nenhum passageiro da Topick ficou ferido.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
