Policial
Acidente de trânsito com vítima fatal em Acopiara
No dia 04/04/2021, por volta das 17h40min, a Polícia Militar foi informada, via telefone de emergencia 190, a respeito de um acidente de trânsito (queda de moto) na Vila Esperança, Acopiara/CE. A viatura da Polícia Militar compareceu no local indicado e colheu informações com populares que o condutor da moto Honda CBX 250 TWISTER, cor preta, ano 2002/2003, ia sentido Vila Esperança ao Bairro Centro, momento que caiu da motocicleta ao chocar-se com um monte de areia, próximo a um campo de futebol.
A viatura do SAMU esteve atendendo a ocorrência e atestou o óbito do motociclista. O Rabecão do IML (Instituto Médico Legal) realizou a remoção do corpo. O veículo foi recolhido pelo DEMUTRAN.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

