Policial

Acerto de contas pode ter gerado crime com requintes de crueldade em Iguatu

Published

on

O crime aconteceu por volta das 20h30min na Rua Professor João Coelho, na noite desta quinta, 05/11. Paulo Sérgio Bezerra Sousa, de 25 anos de idade foi assassinado com vários golpes de objetos perfurantes dentro de um bar naquela localidade.

Alguns homens estavam bebendo dentro do referido bar quando se iniciou uma confusão e segundo informações da polícia os portões do estabelecimento foram fechados e um homem de nome André Pereira teria assassinado a vítima.

No local também se encontrava   Italvaci Carlos, conhecido popularmente como “O Gago” que também é dono do bar. Informações dão conta de que havia uma outra pessoa no local mas até o momento não foi identificada. Populares disseram à polícia que durante a execução da vítima o som foi aumentado para que os vizinhos não ouvissem o que estava acontecendo ali, mas os gritos podiam ser ouvidos e a população chamou logo a polícia. Paulo Sérgio ainda estava com vida quando a polícia chegou e ainda agonizava. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito poucos minutos depois.

A polícia Militar em menos de uma hora depois do crime conseguiu prender o acusado, André Pereira em uma casa na Gameleira. O dono do bar Italvaci Carlos também foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil. Segundo informações da Polícia tanto acusado como vítimas já tinham extensa ficha criminal.

EM ALTA

Sair da versão mobile