Policial

Ação rápida de policiais do Ronda evita que loja seja furtada em Iguatu

[caption id="attachment_217" align="alignleft" width="600"]Foto: RondaFoto: Ronda[/caption]Na madrugada deste Domingo (06), após serem informados pelo COPOM acerca de um arrombamento em andamento a uma loja na Av. Agenor Araújo, centro comercial de Iguatu, os policiais do Ronda seguiram ao local indicado e evitaram que os acusados Roberlândio Sales Paulino, 26 anos, e Emerson Tomaz Vieira Lima, 18 anos, concluíssem o crime de furto a uma loja de bolos ali localizada. 

Published

on

Foto: Ronda

Na madrugada deste Domingo (06), após serem informados pelo COPOM acerca de um arrombamento em andamento a uma loja na Av. Agenor Araújo, centro comercial de Iguatu, os policiais do Ronda seguiram ao local indicado e evitaram que os acusados Roberlândio Sales Paulino, 26 anos, e Emerson Tomaz Vieira Lima, 18 anos, concluíssem o crime de furto a uma loja de bolos ali localizada. 

 

O primeiro acusado conseguiu adentrar a loja pelo telhado e foi flagrado pelos policiais no seu interior, já o segundo encontrava-se nas imediações, dando cobertura ao seu comparsa. A dupla foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Iguatu.

EM ALTA

Sair da versão mobile