Brasil

Ação Limpa Nome da Serasa oferece parcelamento sem juros e descontos de até 90% em negociação de dívidas

Published

on

O feirão Serasa Limpa Nome está oferecendo descontos de até 90% para consumidores que queiram realizar negociação de dívidas. São 45 empresas participantes da ação que vai disponibilizar, durante todo o mês de agosto, mais de 80 milhões de débitos para renegociação em até 36 vezes sem juros.

No Ceará, 40,32% da população está em situação de inadimplência, segundo a Serasa, equivalendo a 2.785.390 CPFs. De janeiro a maio deste ano, o número de pessoas nessa situação cresceu em mais de 168 mil.

As negociações podem ser realizadas pelos canais digitais da Serasa e presencialmente nas mais de 6 mil agências dos Correios distribuídas pelo país.

O levantamento mostrou que descontos e parcelamentos sem juros são os maiores motivadores para o consumidor quitar suas dívidas. “É a maior ação de negociação com parcelamento sem juros já realizada no Brasil”, diz Ignacio Dameno, diretor do Serasa Limpa Nome.

“Quando um inadimplente renegocia o débito, a dívida sai do seu nome logo após pagar a primeira parcela, o que o auxilia a retomar crédito”, explicou Aline Maciel, gerente do Serasa Limpa Nome.

A Serasa reforça que as ofertas disponíveis na ação de parcelamento não aplicam juros sobre o acordo de parcelamento, mas a dívida negociada pode conter os juros de atraso do pagamento.

 

Fonte: G1

EM ALTA

Sair da versão mobile