Futebol
A volta do gigante!
Falta pouco para a volta do tradicional Copão do São Pedro. Palco de grandes jogos, grandes torcidas e momentos memoráveis do Futebol Amador de toda a região. A comunidade de São Pedro do Norte está pronta para receber a reabertura do tradicional evento esportivo. Foram anos de muito conceito, grandes craques que jogaram no campo do estádio Souzão, e agora com um algo a mais: O estádio recebeu um mega investimento e uma grande reformulação em sua estrutura física, o campo que era terrão, hoje está gramado, iluminação de qualidade, além de muito conforto e receptividade para os torcedores.
Pausado em 2019, o Copão do São Pedro voltará com sua programação no dia 23 de Outubro e contará com grandes jogos: no jogo preliminar o espetáculo fica por conta dos times da Artcore x Gadelha, e já na partida principal São Pedro x Juventus. Além de toda estrutura organizacional e estrutural, a competição conta com equipes que formaram grandes elencos e que proporcionam jogos de muita qualidade e técnica.
Dia 23 de Outubro todos os caminhos levam ao estádio Souzão na Vila São Pedro na cidade de Jucás. É uma história de tradição sendo reiniciada.
-
Brasil6 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Brasil5 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades5 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil6 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Ceará5 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Colunas6 dias atrásColuna: DIREITO E CIDADANIA: ELEIÇOES “MELADAS”
-
Brasil5 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
