Futebol

A taça veio para Iguatu

Published

on

Chegou ao fim a Supercopa Kariri Sub-18, e para a alegria do povo Iguatuense, deu Feras do Futebol. A equipe de base do município de Iguatu é comandada pelos populares Marronzinho e Guedinha. Com uma campanha impecável, embora com um calendário vasto e cansativo, o Tigre Iguatuense superou o Tiradentes e sagrou-se campeão no CT Usina de Craques na cidade de Barbalha.

A grande final aconteceu ontem, 18, com Feras do futebol x Tiradentes que duelaram pelo título da Supercopa Kariri num jogo difícil e truncado, o Feras venceu pelo placar simples de 1×0 com gol de Rubrian após cobrança de escanteio perfeita do capitão Kauan.

Ambas equipes tem como mascote um tigre, e além do mais, se conhecem muito bem. Na primeira fase desta competição já haviam se enfrentado e também tiveram um confronto na Copa de Base Feras do Futebol que foi sediada em Iguatu. Esse mútuo conhecimento dificultou em muito a partida de ontem, e no detalhe se decidiu o campeão.

O time iguatuense que foi fundado no ano de 2012 vem se solidificando no cenário das categorias de base do estado e já é visto como referência. Consistência nas defesas do Lucas Paracampos, segurança com Murilo e Rubrian, qualidade, inteligência e talento do Kauan, o Feras do Futebol mostra que o futuro da modalidade na cidade pode estar em boas mãos. Tialisson, Alisson, Danilo, Jhow, Walderlan, Wilker, David, Hitallo, Nego, Luquinhas, Juliedson, Felipe, e Ederson completam esse elenco vencedor. Parabéns ao Time aguerrido que tão bem representa o Iguatu.

EM ALTA

Sair da versão mobile