Automobilismo

A dez dias do lançamento, Massa guia novo F-1 da Ferrari no simulador

[caption id="attachment_564" align="alignleft" width="594"]Enquanto o carro não fica pronto, Felipe Massa testa no simulador da Ferrari (Foto: Reprodução Instagram)Enquanto o carro não fica pronto, Felipe Massa testa no simulador da Ferrari (Foto: Reprodução Instagram)[/caption]Enquanto modelo de 2013 não fica pronto para ir à pista, brasileiro inicia preparação para a nova temporada e colhe suas primeiras impressões

Published

on

Enquanto o carro não fica pronto, Felipe Massa testa no simulador da Ferrari (Foto: Reprodução Instagram)

Enquanto modelo de 2013 não fica pronto para ir à pista, brasileiro inicia preparação para a nova temporada e colhe suas primeiras impressões

 

O público só vai conhecer a nova Ferrari no dia 1º de fevereiro, quando a equipe revelará as formas do modelo com o qual disputará a temporada 2013 da Fórmula 1. No entanto, o trabalho de desenvolvimento do carro já começou. Em fase de acabameto, o modelo – cujo nome ainda não foi revelado – já está sendo testado pelos pilotos. Não na pista, mas no moderno simulador da equipe.

Nesta terça-feira, a dez dias do lançamento do novo carro, Felipe Massa colheu suas primeiras impressões sobre o bólido, guiando uma reprodução da máquina na fábrica de Maranello, na Itália. O piloto, que está bstante otimista para este temporada, postou uma foto em uma rede social mostrando os bastidores de seu trabalho.

– Testando o carro novo no simulador – escreveu o competidor.

A temporada só começa em 17 de março, no GP da Austrália, mas os primeiros testes serão realizados a partir do dia 5 de fevereiro na pista espanhola de Jerez de la Frontera. A Ferrari será a segunda equipe a lançar seu novo modelo, um dia depois da McLaren, que tem o lançamento previsto para o dia 31 de janeiro em sua sede, na Inglaterra.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile