Ceará
A cada dia uma morte por dengue é confirmada

Mais uma semana, mais sete mortes confirmadas em decorrência da dengue no Ceará, entre os dias 1º e 14 de agosto.

Mais uma semana, mais sete mortes confirmadas em decorrência da dengue no Ceará, entre os dias 1º e 14 de agosto.
Em 2015, o número de óbitos já chega a 48 (90% do total do ano anterior), sendo 21 em Fortaleza e 27 no interior- além de outros 23 casos em investigação.
Foram 41.885 confirmações da doença nos primeiros seis meses deste ano, número que já ultrapassa o total de 2014 (41.684). Os dados foram divulgados nesta sexta-feira, 14, pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).
O total de casos suspeitos é quase o dobro dos confirmados, somando 87.356, representando um aumento de 165% nas notificações em relação ao mesmo período do ano anterior. Sessenta municípios têm destaque no mapa estadual da doença, que predomina entre a faixa etária de 20 a 29 anos.
Redação O POVO Online
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

