Policial
Ministério Público ajuíza ação coletiva contra estabelecimentos e cantores que geraram aglomeração em Iguatu
O MP – Ministério Público de Iguatu ajuizou no dia de hoje, 26/12, uma ação de danos morais coletivos contra o estabelecimento e contra os cantores que se apresentaram na festa de ontem em um bar da cidade, gerando aglomeração. A ação inclusive tem pedido liminar pra que seja determinado ao estabelecimento que não promova mais eventos que descumpram o regulamento sob pena de multa de 30 mil reais. Houve também o pedido de indenização no valor de 50 mil reais em prol da Sociedade Iguatuense. Já há decisão judicial referente ao caso.
Está sendo visto com os outros órgãos a possibilidade de apertar a fiscalização na data de hoje. Essa ação é sem prejuízo da responsabilização criminal, que está sendo encaminhado cópia da ação também para a Delegacia de Polícia para instauração do procedimento criminal contra as mesmas pessoas para apurar crime de descumprimento de normas sanitárias previstas no artigo 268 e na incitação ao crime previsto no artigo 286 do Código Penal.
Muitas outras programações artísticas (festas e shows) estão sendo anunciadas em redes sociais, mas o Ministério Público informa que, se forem realizadas, os responsáveis sofrerão as devidas responsabilizações.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice




