Policial
Show em bar no Iguatu gera aglomeração e indignação entre população
O compartilhamento de imagens de um show na tarde desta sexta-feira, 25/12, dia de Natal em redes sociais, gerou indignação entre a população de Iguatu. O evento acontecido em um bar de nome Taberna em Iguatu, mostra imagens de muitas pessoas dançando ao som de uma banda de pagode, causando aglomeração em pleno momento de pandemia. Ao verem o que estava acontecendo, os internautas foram compartilhando as imagens e reclamando da falta de responsabilidade dos organizadores do Bar e do comportamento daqueles que estavam participando do evento, diga-se de passagem, todos sem máscara e sem nenhum distanciamento, o que pode agravar os casos de contaminação pela covid em Iguatu, que nessa última semana atingiu índices preocupantes.
A grande pergunta dos internautas que disseminaram as imagens nas redes sociais era: Porque nenhuma autoridade tomou providência para barrar tal ato. A resposta é que, os agentes da Vigilância Sanitária do município não estão trabalhando nesse dia de Natal, e que a Polícia ainda não tinha tomado nenhuma providência para o encerramento do show, que desobedece o Decreto Estadual que estabelece restrição de horário para o fechamento de restaurantes e praças de alimentação a partir das 22h e proibição de festas de qualquer tipo em ambientes fechados e abertos; disponibilização de música ambiente , inclusive com músicos, vedado espaço para dança e qualquer outra atividade que caracterize festas e afins.
A nossa reportagem foi informada que a Polícia, no começo desta noite, esteve no local e encerrou a festa.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

