CeLELEbridades
Coluna: CeLELEbridades
E no dia 27 o Jeser Lian completou mais um ano de vida, seus 17 aninhos. O belo rapaz que gosta de se expressar através da música, é atleta de tênis de mesa e um ser humano fantástico. Saúde, paz e muitas coisas boas em sua vida. Felicidades!

Esses dias o Luan Nogueira fez mais um ano de vida. O empresário comemorou ao lado de sua namorada essa data tão especial. Felicidades, parabéns e tudo de bom sempre!

E quem aparece por aqui é o Ygor Atanázio, o rapaz que é técnico em administração, empreendedor digital, tem 18 anos é da igreja universal. Ele trabalha em um supermercado e adora ajudar as pessoas. Dá-lhe Ygor!

E o casal Allan Araujo e Mara Ruth estão grávidos! Davi e Marina foram promovidos a irmãos mais velhos. O casal está bem contente com a novidade e claro que desejamos uma boa gravidez e que venha com muita saúde! Parabéns!

E o Pedro Sena de 17 anos, que está aproveitando para curtir a vida e correndo atrás de realizar todos os seus projetos pessoais. Boa sorte e que tudo possa sempre acontecer da melhor forma possível. Arrase!

- Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção
-
Iguatu6 dias atrásParaná Pesquisas e Datafolha vão medir nova fase da disputa entre Ciro e Elmano no Ceará
-
Brasil6 dias atrásPESQUISA BTG/NEXUS: Lula chega a 42% no 1º turno e abre 27 pontos sobre Flávio no Nordeste
-
Iguatu5 dias atrásMPCE realiza audiência para apurar suspeitas de crime eleitoral e improbidade administrativa com salto de contratos na Prefeitura de Iguatu
-
Noticias5 dias atrásMedicamento experimental usado por Lito Sousa busca retardar avanço de doença rara
-
Brasil5 dias atrásAnac passa a aplicar punições mais rígidas para passageiros indisciplinados em voos domésticos
-
Ceará4 dias atrásBeach Park anuncia última promoção de 2026 para moradores do Ceará com ingressos e lanches grátis
-
Brasil5 dias atrásMesários terão direito a folgas e outros benefícios nas eleições de 2026
-
Curiosidades5 dias atrásNavio de guerra encomendado pelo Brasil acabou vendido à Inglaterra e usado na Primeira Guerra Mundial
