Regional
Ato pede justiça por dentista agredido e morto em Jaguaruana, no Ceará
Um ato pedindo justiça pelo dentista Lázaro Teles Felipe foi realizado, na tarde desta sexta-feira (27), no município de Brejo Santo logo após a missa de 7º em memória da vítima qu foi espancada e morta durante uma comemoração da vitória de um candidato na cidade de Jaguaruana, no Ceará, no último dia 15 de novembro.
Após a cerimônia religiosa, amigos e parentes iniciaram uma caminhada pelas principais ruas da cidade. Eles seguravam balões brancos e cartazes em que havia pedido de Justiça pela morte do dentista.
Segundo a Polícia Civil, um suspeito do crime está preso. A Delegacia Municipal de Brejo Santo está a frente das investigações.
Agressões
Uma amiga da vítima relatou que Lázaro estava com um grupo de profissionais da saúde, quando por volta das 21h do dia 15 de novembro, três homens agrediram o dentista. A morte de Lázaro foi confirmada pelo Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde ele estava internado e recebendo atendimento médico.
Lázaro teria sido golpeado com um murro no rosto, caindo desacordado. Já no chão inconsciente, ainda segundo o relato de amigos, ele recebeu chutes na cabeça.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar o trabalho policial. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria, ou para o número (88) 3418-1370, da Delegacia Municipal de Jaguaruana.
Fonte: G1 CE
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF

