Regional
Ato pede justiça por dentista agredido e morto em Jaguaruana, no Ceará
Um ato pedindo justiça pelo dentista Lázaro Teles Felipe foi realizado, na tarde desta sexta-feira (27), no município de Brejo Santo logo após a missa de 7º em memória da vítima qu foi espancada e morta durante uma comemoração da vitória de um candidato na cidade de Jaguaruana, no Ceará, no último dia 15 de novembro.
Após a cerimônia religiosa, amigos e parentes iniciaram uma caminhada pelas principais ruas da cidade. Eles seguravam balões brancos e cartazes em que havia pedido de Justiça pela morte do dentista.
Segundo a Polícia Civil, um suspeito do crime está preso. A Delegacia Municipal de Brejo Santo está a frente das investigações.
Agressões
Uma amiga da vítima relatou que Lázaro estava com um grupo de profissionais da saúde, quando por volta das 21h do dia 15 de novembro, três homens agrediram o dentista. A morte de Lázaro foi confirmada pelo Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde ele estava internado e recebendo atendimento médico.
Lázaro teria sido golpeado com um murro no rosto, caindo desacordado. Já no chão inconsciente, ainda segundo o relato de amigos, ele recebeu chutes na cabeça.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar o trabalho policial. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria, ou para o número (88) 3418-1370, da Delegacia Municipal de Jaguaruana.
Fonte: G1 CE
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Mundo6 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

