Regional
Paciente com transtornos mentais foge em ambulância de UPA de Quixeramobim
Um homem com transtornos mentais, que estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim, pegou uma ambulância do local e fugiu, na tarde da última sexta-feira (20). De acordo com amigos do homem, ele foi encontrado e voltou para a UPA do município, onde está recebendo os cuidados devidos.
A Polícia Civil fez buscas com o objetivo de localizar o rapaz e a ambulância ainda na sexta-feira. O veículo foi localizado logo após apresentar uma pane elétrica na Serra de Santa Maria, zona rural do município, segundo a Secretaria da Segurança Pública. Conforme a pasta, a Delegacia Municipal de Quixeramobim é responsável por apurar o fato.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo6 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
