Policial
Ocorrências policiais na região: Polícia registra crimes de assalto e caso de veículo tomado de assalto em Várzea Alegre
Na Rua Antônio Alves de Oliveira, no centro da cidade de Várzea Alegre, um veículo foi tomado de assalto. O caso ocorreu por volta das 20h de quarta-feira, 28.
A vítima estava na residência de um amigo, e quando se preparava para sair, para a sua casa, foi abordado por dois homens, de capacete, trajando short jeans, sendo um baixo e o outro alto, magro, correndo em sua direção, um deles portando uma arma de fogo.
Os assaltantes anunciaram o assalto, tomando da vítima a moto Honda CG 160 START, cor vermelha, placa PNK3594.
Ainda em Várzea Alegre na Travessa São Caetano Bairro Betânia, por volta das 21h30 de quarta-feira, 28.
Uma dupla armada assaltou moradores que estavam em suas calçadas. Um dos criminosos estava com a camisa do Flamengo-RJ, ele conduzia uma moto e portava uma arma de fogo.
Das vítimas foram tomados celulares e bolsa com documentos pessoais. A polícia investiga os dois casos.
Em Acopiara polícia efetua prisão por porte ilegal de arma de fogo
Na Avenida Lima Diniz, bairro Nova Acopiara, em Acopiara por volta das 16h30 de quarta-feira, 28, uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo.
A prisão ocorreu quando equipes do RAIO abordou um condutor de um veículo modelo SD suspeito, que portava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde o Delegado Plantonista autuou em flagrante.
Polícia apreende gasolina mantida ilegalmente na zona rural de Quixelô
No Sitio Barroso I zona rural de Quixelô uma pessoa foi detida por volta das 10h30 de quarta-feira, 28, por comercializar clandestinamente gasolina num bar.
No local estava estocado ilegalmente combustível, cerca de 39 litros de gasolina distribuídas em garrafas pet.
O material foi apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Iguatu que dará início a investigação do caso.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

