Policial
Ocorrências policiais na região: Grupo armado invade residências e executam vítima a tiros no Cedro
Na Rua Francisco Xavier Joaquino, Bairro Açude Novo na cidade do Cedro, um homicídio a bala foi registrado na madrugada do domingo, 25, por volta das 4h.
A vítima foi morta na própria casa com quatro tiros de revólver calibre 32. A polícia apurou que cerca de seis homens, todos encapuzados, abordaram a vítima armados e após invadirem a residência, efetuando vários disparos contra a vítima.
Os criminosos fugiram do local em um carro modelo fiat uno de cor branca, e em uma motocicleta de cor vermelha. A composição realizou diligencias nas proximidades, no intuito de localizar e prender os autores deste delito, mas até o presente momento não foi obtido êxito.
A polícia registrou que mais cedo três residências foram arrombadas no Bairro Cedro II, nas quais um dos moradores informou que nada foi subtraído de sua residência. Já em outra casa invadida nada foi subtraído porém, os indivíduos ameaçaram ela e sua família.
Em Jucás homem morre vítima de acidente de trânsito
Na CE 375 no município de Jucás, um acidente de trânsito resultou em morte no domingo, 25, por volta das 16h45.
A vítima conduzia uma motocicleta Honda/BROS, quando perdeu o controle na ponte colidindo na estrutura lateral. No veículo seguia duas pessoas que rapidamente foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Regional de Jucás.
O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A identificação dos envolvidos não foram divulgados.
Homem é vítima de tentativa de homicídio em Lavras da Mangabeira
Por volta de 00h30 desta segunda-feira, 26, uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia.
O caso chegou a polícia quando a própria vítima foi até a base do RAIO à procura de socorro. Ele foi levado Hospital São Vicente Ferrer, e transferido de imediato para o Hospital regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte.
A vítima se encontrava na sua residência, quando dois homens em uma moto o chamaram ele e ao abrir a porta, foi atingido com um disparo na face.
Não se sabe as características da moto usada tampouco as a dos criminosos que fugiram após o crime.
OUTRO
Já no no distrito de Iborepi ainda em Lavras da Mangabeira mais tarde por volta das16h30 uma pessoa foi presa acusada de envolvimento em outro registro de tentativa de homicídio.
A vítima que foi socorrida por populares para o hospital foi ferida a faca na região cervical. O caso ocorreu quando a vítima interviu em uma discussão e agressão do acusado contra a própria companheira.
A Delegacia Regional da cidade de Iguatu recebeu o acusado que foi preso.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

