Policial
Atentado a bala em Lavras da Mangabeira deixa um morto e dois feridos
A vítima morta, Cicero Jocimar Beserra Nunes, de 29 anos não possuía antecedentes criminais. Segundo a Polícia Militar, dois homens encapuzados foram os autores da ação criminosa. Ninguém foi preso.
O tiroteio na sexta-feira (09), ocorreu na zona rural de Lavras da Mangabeira, culminou com a morte de um auxiliar de serviços gerais de 29 anos e duas pessoas feridas.
A vítima fatal foi o jovem Cicero Jocimar Beserra Nunes, que residia na Rua José Miranda da Silva, 149, Vila João Monteiro, também conhecida por “Vila Cai Sola” distante cerca de 3 km da sede do município, e sem antecedentes criminais. O crime aconteceu por volta das 20h30 na calçada da casa onde a vítima morava.
O pintor Samuel Alves da Silva, de 19 anos, foi baleado no abdômen e o auxiliar de serviços gerais José Leonardo Carvalho de Oliveira, de 22 anos foi alvejado com um disparo à altura do tórax do lado esquerdo. As três vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas ao Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, mas Cicero Jocimar já chegou em óbito. Os sobreviventes foram transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
As vítimas estavam sentadas na calçada da residência de Cicero Jocimar, momento em que dois indivíduos desconhecidos chegaram encapuzados em uma motocicleta de características não anotadas, e sem qualquer discussão sacaram de armas de fogo e efetuaram vários tiros contra os três rapazes.
Os jovens procuraram abrigo no interior da casa, mas os acusados perseguiram Cicero Jocimar, Samuel Alves e José Leonardo, invadiram o imóvel atirando contra os três para em seguida empreenderam fuga para lugar ignorado. A motivação para o crime ainda é desconhecida, diz a PM. O caso será investigado pela polícia judiciária.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

