Política
TRE apresenta lista de gestores com contas julgadas irregulares e que são inelegíveis
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará disponibilizou, nessa quarta-feira, a relação de pessoas que tiveram contas relativas ao exercício de cargo ou função pública, rejeitadas por irregularidade insanável ou por decisão irrecorrível nos últimos oito anos. A lista foi encaminhada ao TRE pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE).
A relação de gestores com contas julgadas irregulares, apresentando dados, como nome do gestor, o processo e a data do trânsito em julgado foi enviada à Justiça Eleitoral e pode ser consultada em endereços eletrônicos do TRE.
A referida listagem, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral, precisou ser atualizada devido a decisões lavradas em processos administrativos recebidos e examinados pelo TCE, entre a data do primeiro envio e o fim do prazo previsto na legislação, que foi o dia 26 de setembro. Com isso, foi encaminhada uma relação com nomes que devem ser desconsiderados ou suprimidos da lista anterior.
Fonte: Ceará Agora
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

