Entretenimento
Will Smith disponibiliza mansão de “Um Maluco no Pedaço” em site para hospedagens de temporada
Após 30 anos da estreia da série Um Maluco no Pedaço, o ator principal do seriado, Will Smith, colocou a mansão onde a série foi gravada para alugar em um site de hospedagens. Também dono da casa, Will Smith disponibilizou a casa no Airbnb, e está disponível apenas para as pessoas que moram em Los Angeles nos Estados Unidos.
Com diárias no preço de aproximadamente R$160,00 (30 dólares), em um preço bem abaixo do que locais do gênero custam no local, de acordo com o portal SBT. Em postagem no Instagram, o ator anunciou a novidade:
No último sábado, 11, o ator também anunciou em seu Instagram o aniversário da série, e anunciou a reunião do elenco para uma produção especial da HBO:
Fonte: O Povo
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

