Entretenimento
Novo curta vai mostrar a origem de Olaf
Engana-se quem pensa que “Frozen 2” foi o fim da franquia nas telas! Um novo curta-metragem, que será lançado, exclusivamente, no Disney+, no dia 23 de outubro, vai mostrar a origem de Olaf. “A origem, ainda não contada de Olaf, o inocente e perspicaz boneco de neve, que ama o verão e derreteu corações no aclamado vencedor de Melhor Animação de 2013, Frozen, será revelado em um novo curta da Walt Disney Animation Studios, Once Upon a Snowman. O filme vai seguir os primeiros passos de Olaf a partir do momento em que ele ganha vida e procura por sua identidade nas montanhas geladas, nas redondezas de Arendelle”, informou o estúdio.
“Once Upon a Snowman” tem direção de Trent Correy e Dan Abraham. A produção é de Nicole Hearon, que também esteve envolvida em “Frozen 2” e “Moana”, e Peter Del Vecho, produtor de “Frozen”, “Frozen 2” e “Raya e o Último Dragão”. Josh Gad retorna como Olaf.
Olaf também foi a estrela de uma série de curtas-metragens, a “At Home With Olaf”, lançada durante a pandemia como parte da campanha “Magic Moments”.
Fonte: CNews
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

