Futebol
Cruzeiro procura Rogério Ceni, mas técnico recusa e segue no Fortaleza
Após a saída de Enderson Moreira, a diretoria do Cruzeiro procurou Rogério Ceni para saber da chance de retorno do treinador para a Toca da Raposa. Porém a possibilidade foi imediatamente refutada por Ceni, e o técnico segue no Fortaleza. A informação da procura foi publicada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo GE. O Cruzeiro nega.
Rogério Ceni está fazendo bom trabalho no Fortaleza em 2020. Com o comandante no clube na terceira temporada, o Leão do Pici está na 13ª posição na Série A do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro buscou Ceni sem sequer ter quitado as dívidas que tem com o treinador pela passagem que ele teve no clube em 2019.
Rogério Ceni foi uma tentativa do clube, que já temia pelo não, devido ao histórico do treinador e o fato dele estar na primeira divisão. Ceni é bem avaliado internamente no Cruzeiro.
Após a saída de Rogério Ceni, o próprio técnico e todos os membros da comissão técnica processaram o clube cobrando salários atrasados, verbas trabalhistas e multas. O Cruzeiro segue buscando um treinador no mercado após a saída de Enderson Moreira e tem Ney Franco na mira.
Fonte: GE
-
Noticias2 semanas atrásPonte de mais de R$ 2,3 milhões desaba antes da inauguração em Nova Russas, no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBrasil já registrou 140 casos confirmados de Mpox desde o início de 2026
-
Noticias2 semanas atrásJustiça aceita denúncia contra ex-marido de Maria da Penha por ataques e campanha de ódio
-
Noticias2 semanas atrásWhatsApp anuncia ferramenta de controle parental para contas de menores de 13 anos
-
Noticias2 semanas atrásCâmara aprova projeto que permite a mulheres portar spray de pimenta para defesa pessoal
-
Noticias2 semanas atrásFunceme emite alerta de chuvas intensas para 51 municípios do Ceará nesta quinta (12)
-
Noticias2 semanas atrásGoverno cria monitoramento do mercado de combustíveis após tensão no Oriente Médio
-
Noticias2 semanas atrásHomem é preso no Paraná por vender falsa cura para o câncer

