Música Internacional
Steve Aoki leva música eletrônica ao carnaval baiano
[caption id="attachment_9525" align="alignleft" width="640"]
Foto: Divulgação[/caption]Nem só de axé vive o carnaval baiano.

Foto: Divulgação
E quem procurar por música eletrônica nesta festa do Rei Momo pode curtir o som do DJ Steve Aoki que fará um set no Camarote Salvador 2014. A apresentação do DJ está agendada para o dia 28 de fevereiro e os ingressos já estão disponíveis.
Steve Aoki figura entre os 10 melhores DJs do mundo na atualidade, segundo a revista especializada DJ Mag, e traz no curriculum remixagens de nomes como Michael Jackson, Duran Duran, Weezer e The Killers.
Recentemente o DJ e produtor lançou um single em parceria com a banda Linkin Park. O resultado você confere no vídeo logo abaixo.
Detalhes sobre a programação completa do Camarote Salvador 2014 e informações sobre ingressos estão disponíveis no site oficial do evento.
http://www.youtube.com/watch?v=ToHo29kD9Go
Fonte: Eduardo Guimarães/Território da Música
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

