Brasil
Brasil chega a 97.440 mortes por Covid e 2.865.053 casos confirmados
O Brasil tem 97.440 mortes por coronavírus confirmadas até as 8h desta quinta-feira (6), segundo levantamento do consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.
Desde o balanço das 20h de quarta-feira (5), 3 estados atualizaram seus dados: GO, PI e RR.
Veja os números consolidados:
97.440 mortes confirmadas
2.865.053 casos confirmados
Na quarta-feira (5), às 20h, o balanço indicou: 97.418 mortes, 1.322 em 24 horas. Com isso, a média móvel de novas mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 1.033 óbitos, uma variação de -2% em relação aos dados registrados em 14 dias.
Sobre os infectados, eram 2.862.761 brasileiros com o novo coronavírus, 54.685 confirmados no último período. A média móvel de casos foi de 43.892 por dia, uma variação de 12% em relação aos casos registrados em 14 dias.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

