Mundo
Divulgadas as primeiras fotos de Hugo Chávez após cirurgia
[caption id="attachment_924" align="alignleft" width="620"]O presidente após a última cirurgia contra um câncer (Foto: Divulgação)[/caption]Caracas – O governo da Venezuela divulgou nesta sexta-feira (15) as primeiras fotos do presidente Hugo Chávez após a última cirurgia contra um câncer, feita em havana, no dia 11 de dezembro do ano passado.


O presidente após a última cirurgia contra um câncer (Foto: Divulgação)
Na foto, tirada na véspera, Chávez aparece deitado numa cama sorrindo, com as duas filhas ao lado, e um exemplar da edição do jornal oficial cubano Granma.
O governo informou que, apesar da recuperação, Hugo Chávez ainda enfrenta dificuldades para respirar e segue sob tratamento, sem previsão de alta.
Fonte: JBFM
-
Iguatu5 dias atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias1 semana atrás
Prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2025 se encerra nesta sexta-feira (30)
-
Noticias2 semanas atrás
Banco Central libera resgate automático de R$ 9 bilhões em valores esquecidos a partir desta terça (27)
-
Noticias2 semanas atrás
Cidades do interior do Ceará devem movimentar aproximadamente R$ 109 bilhões em 2025
-
Noticias2 semanas atrás
Câmara de Juazeiro do Norte aprova projeto que reconhece “grau” como esporte
-
Noticias4 dias atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu5 dias atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias4 dias atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral