Regional
IFCE doa nova remessa de alimentos para Assistência Social em Cedro

Os alimentos doados serão acrescidos aos itens das cestas básicas distribuídas entre as famílias socialmente vulneráveis do Município. A secretaria de Assistência Social vai destinar às famílias que atendem os critérios de vulnerabilidade e risco social locais, cuja análise é feita pelas assistentes sociais dos CRAS I e II.
O repasse dos alimentos, realizados pelo IFCE, à Secretaria do Trabalho e Assistência Social, inclui feijão de corda (30kg), feijão carioca (50kg) e feijão preto (20kg).
“No combate ao novo coronavírus, que as boas iniciativas e práticas solidárias se multiplicam”, pontuou o prefeito Nilson Diniz.
O repasse dos alimentos foi feito em função da suspensão das atividades acadêmicas presenciais do IFCE, campus Cedro, em razão da pandemia causada pela Covid-19. No começo deste mês, a prefeitura recebeu doação de caixas de óleo de soja, leite em pó, carne de charque e calabresa para essas famílias.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 18/03/2025 – Servidores reclamam que o ponto eletrônico que só vale pra alguns
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 17/03/2025 – Mercado público de Iguatu: o horror em vídeo e um problema antigo não resolvido!
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/03/2025 – Escândalo do desvio da emenda da APAE pode aparecer no Fantástico
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 13/03/2025 – ASSISTÊNCIA SOCIAL: E tem mais revelação bombástica!
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 18/03/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 17/03/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/03/2025
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 13/03/2025