Iguatu
Chega a onze o número de pessoas mortas pela Covid-19 em Iguatu
A Secretaria da Saúde de Iguatu confirmou a morte da 11ª pessoa por Covid-19. O caso mais recente foi registrado no último domingo (17), mas a morte ocorreu no dia anterior (16). A vítima foi um homem de 75 anos, morador da zona rural, que apresentava comorbidades: diabetes, hipertensão e doença pulmonar obstrutiva crônica.
De acordo com o boletim mais recente da Secretaria da Saúde, o Município registra 83 casos confirmados de Covid-19, há 96 suspeitos em investigação, nove internações e 347 foram descartados. Outras nove pessoas estão em isolamento domiciliar e 49 foram curados. O índice de letalidade é de 13.3%.
O secretário de Saúde de Iguatu, Georgy Xavier, mostrou a importância de se manter as medidas de prevenção, como higiene pessoal e isolamento social. “Os casos crescem a cada dia e precisamos manter as medidas de combate ao coronavírus”, defendeu.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
