Policial
Rapaz é assassinado no Alto do Jucá e outro é ferido
Um rapaz foi assassinado e outro saiu ferido no Alto do Jucá, na Rua Maria Alves, próximo a Avenida Cruzeiro do Sul, na noite desta quarta-feira,29/04, por volta das 19h30min. Segundo populares, dois homens meteram o pé na porta da casa da vítima e o executou dentro da própria residência. O nome da vítima seria Patrício, 19 anos.
Há informações que um outro rapaz, que estaria na casa, saiu ferido e foi levado para o Hospital Regional de Iguatu e não há notícias do seu estado de saúde e o seu nome seria Levi. A polícia Militar e Civil chegaram no local e fizeram os primeiros levantamentos na tentativa de levantar dados que possam ajudar na identificação dos criminosos.
O Rabecão do IML esteve no local para o translado do corpo até o Núcleo de Perícia Forense em Iguatu.
A cidade volta a registrar homicídios, após exatos 30 dias sem ocorrências do tipo. Com a morte de Fabrício a cidade de Iguatu registra seu sexto crime de morte no ano de 2020 no município. O último fato dessa natureza ocorreu no dia 28 de março quando uma mulher de nome Sirlânia foi morta e teve seu corpo ocultado nas proximidades na delegacia de Iguatu.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

