Ceará
Coronavírus no CE: passa de 6 mil o número de casos confirmados; 359 pessoas morreram no Estado
O Ceará chegou a 6.086 casos confirmados do novo coronavírus neste domingo, 26 de abril (26/04). São 419 confirmações a mais que o divulgado no sábado. As mortes em decorrência da doença chegaram a 359, de acordo com última atualização da plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) às 14h30min deste domingo, 33 a mais que sábado. Fortaleza concentra a maioria dos óbitos (285). O mesmo número de mortes de sexta pra sábado, o mais alto até agora.
Nesse sábado, o número de casos estava em 5.667, enquanto os óbitos eram 326. De sexta-feira, 24, para sábado, 25, o Estado teve o maior salto de mortes em 24 horas, com 33 novas vítimas confirmadas pela Sesa.
Conforme o IntegraSUS, 17.288 casos suspeitos estão em investigação. Ao todo, 21.114 exames já foram realizados no Ceará. A letalidade da doença está em 5,9%.
Fortaleza segue com o maior número de casos do Estado, com 4.852 infecções confirmadas laboratorialmente. Caucaia (231), Maracanaú (122), Sobral (92), Aquiraz (58) e Maranguape (50) vem em seguida. O número de municípios cearenses com registro da Covid-19 subiu para 134.
Coronavírus: Números do Ceará
17.288 casos em investigação
21.114 exames realizados
6.086 casos confirmados
359 óbitos
5,9% de taxa de letalidade
134 municípios com casos confirmados
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

